SEJA BEM VINDO!

__________________________

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
[Chico Xavier]


"Aimez-vous les uns les autres"

S-E-G-U-I-D-O-R-E-S

sábado, 26 de junho de 2010

FINAL DE SEMESTRE

Bom descanso! Ótimas Férias! Em agosto nos vemos novamente, se Deus assim quiser!

Final de semestre é sempre a mesma história... o corre corre se repete, o cansaço se agrava, o estresse fica mais nítido, os prazos se acumulam... Mas como de tudo devemos extrair um lado bom, positivo e compensador, nos exatos termos propagados por Pollyana com o "Jogo do Contente",  trago aqui palavras que me fizeram sorrir e chorar também, mas aquele choro só de lágrimas silenciosas... Lágrimas de emoção, de gratidão, de recompensa...

FINAL DE SEMESTRE é sempre momento intensificado de provas, corrigi cerca de 500 nos últimos dias... Mas junto com elas, bem ao final, vieram surpresas inesperadas... deliciosas! Vieram mensagens de alunos, de seres especiais, que fazem parte da minha jornada terrena, que me engrandecem, que me dignificam, que me honram com suas energias iluminadas.

Desculpe aquelas frases que não coloquei aqui, pois acabei devolvendo na correria algumas provinhas sem ter antes copiado, mas vocês podem, caso queira, inseri-las ao final desse post clicando em "COMENTÁRIOS".

Meus alunos amados, para mim não é redundante AGRADECER o carinho, a sinceridade e o combustível que vocês são para minha vida se tornar sempre MAIS, sempre melhor! OBRIGADA!!! ;o)

Olha que lindo, gente! Nem acredito merecer tudo isso, mas sou FELIZ DEMAIS por esse presente, o melhor presente que um professor poderia receber:

"É a primeira vez que vejo talendo, conhecimento, capacidade e beleza em total harmonia reunidos em uma só pessoa. Parabéns!!!". (Carmelita Carvalho)

"Professora Paula, parabéns por ser essa pessoa cheia de virtudes e além disso por ser uma excelente profissional. “Não esqueça que naquilo que não podemos agir Deus age em nosso lugar”. Somente creia. Obrigada! (Amanda Mitozo de Vasconcellos Dias)



"Ensinar é um dom e esse você tem! Deus te abençoe! Sucesso" (Cíntia Morais)



"Obrigada e boa sorte (só não) sucesso, acima de tudo no seu objetivo. Saiu o edital no DJ de hoje 09/06/2010. Com certeza nos encontraremos na sua futura careira. Eu acredito." (Edséia Pires de Souza)



"Já que gosta de recadinho... (rsrs) Gostei muito da matéria, da aula e da metodologia. Espero ver você no próximo semestre! Bjos. Boas Férias!" (Élida Pontes Alexandre)



"Professora a senhora é um espetáculo de pessoa!!!" Ass: Fábio (Fábio Menezes do N. Costa)



"Boas Férias! Faiane Morais – NINA : )"



"Desejo a você tudo de bom, felicidades, ótimas férias e nem vai adiantar dizer que não vai falar onde é pois vou ver no Orkut. Hehehe. No demais, foi ótimo passar esse semestre com você, uma professora completa. Um grande beijo." Irving Borges Vitorino



"Oi linda S2 A minha mente tem você gravada, me ensinando e brincando. Com certeza no próximo semestre o meu aprendizado não vai ser a mesma coisa. Eu não acho eu creio que irei ter falhas em aprender com outro professor. Você é daquelas que não apenas ensina mas que abre a mente e coloca todo conteúdo na minha memória. Beijos. Amo você." Janice Nery.



"Prof. Valeu por tudo, você é uma pessoa iluminada e encantadora, sua bondade é visível e pessoas como você nos incentivam a buscar mais. Que Deus a abençoe e te dê tudo o que pede seu coração. Grande beijo e até mais." (Natalia G. Delboni)



"Continue essa excelente profissional! Parabéns!" (Rafaela Silva Machado)



"Professora, adorei os modelos de sapato que você usava. Beijos" (Sara Araripe)



"Paula eu espero te ver no primeiro ou no segundo período. Você é muito legal, inteligente e educada. Seu sorriso é muito bonito e a sua alegria contagia as pessoas a sua volta. Você é muito especial... Beijo" (Thiago Gonçalves Cardoso)

ÓTIMAS FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA POR VOCÊS EXISTIREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: